sexta-feira, fevereiro 18, 2005





Hoje termina a campanha eleitoral. A JSD Alto Minho mais uma vez demonstrou a sua força e penetração na sociedade, nos jovens alto-minhotos. Ao longo deste tempo tivemos a oportunidade de contactar com todo tipo de pessoas, desde os que “não ligo aos partidos”, aos “não sou da vossa cor” passando pelos “força, desde 74 que sou PPD”. Mas o que mais nos marcou nesta campanha foram as pessoas que nos diziam, “esta é a (eleição) mais importante… O Guterres fugiu!! Olhe que nós lembramo-nos... Fugiram e agora querem vir de novo… Não desistam olhem que eu desta vez voto no PSD”. Independentemente do resultado de Domingo, que será com certeza uma surpresa para muitos, esta campanha deixa-nos satisfeitos pela receptibilidade das pessoas. Isto é resultado da boa governação, das decisões que até aqui eram sempre adiadas e que este governo corajosamente tomou.
A JSD demonstrou mais uma vez que no Alto Minho é a maior juventude partidária. Por onde passou demonstrou estar na crista da “Onda Laranja”. Demonstrou-o com o empenho de muitos jovens, mesmo não sendo militantes, que, unidos aos que o são, acreditam no projecto do PSD para Portugal e sabem que só com este, como nos diz o passado, há coragem para tomar as decisões que são difíceis, mas de extrema necessidade para Portugal.
É neste sentido que dizemos que no dia 20 todos os jovens deverão votar. O que está em causa é o nosso futuro, é o futuro de Portugal.
Domingo vota PPD/PSD

Gab. Inf. JSD Alto Minho