quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A Feira em Ponte de Lima


O dia amanheceu frio e com ameaças de chuva mas não sem ânimo da nossa parte. Eram 8 horas da manha e já o cabeça de lista pelo PSD, José Eduardo Martins, contactava com as pessoas. É fantástico ver como o reconhecem das acções do governo PSD que puseram cobro a muitos problemas do distrito.

As pessoas acarinharam de uma forma efusiva a onda laranja que assolou a feira de Ponte de Lima. Era ver como usavam com orgulho os símbolos do partido. Muitas pediam para que lutemos de maneira a que “o Guterres não volte”, outras alertavam para problemas mais concretos. O PSD estará atento de forma a poder resolvê-los.

Não é possível conceber que alguns ignorem estes problemas e passem ao lado com a desculpa que estes são iguais aos do país em geral. Nós os alto-minhotos temos problemas concretos da nossa região. É por isso que o
PSD apresenta uma lista de alto-minhotos que sabem quais são os problemas e querem, sinceramente, os resolver. Foi assim neste mandato, interrompido abruptamente, será assim no próximo com um governo do PSD.

Gab. Inf. CPD/JSD Alto Minho