sexta-feira, dezembro 10, 2004

Uma JSD mais perto de Ti

A Comissão Politica Distrital da JSD do Alto-Minho tem orgulho em começar este novo mandato apresentando o seu Blog bem como anunciando que muito em breve a sua Página na Internet já estará operacional.
Urge começar a dinamizar esta estrutura recorrendo às novas tecnologias cada vez mais indispensáveis à rotina diária dos jovens, pelo que pela primeira vez na história da JSD Alto-Minho decidimos entrar na Internet.
É determinante que as estruturas politicas de jovens adoptem como prioridade a aproximação a estes, levando até eles a verdadeira essência do que nos propomos a fazer por eles e para eles.
Dentro das nossas limitações achamos que cada militante ou simpatizante deve saber onde estamos, o que fazemos e porque o fazemos, reservando-lhes sempre um espaço de critica para que juntos possamos evoluir ainda mais.
Para aqueles que contam já com alguns anos de experiência partidária e já deixaram de ser "jotinhas", aqui fica o exemplo de que é preciso refrescar, rejuvenescer e adaptar-se aos novos tempos, e nós, somos o caminho.
Esperamos que mais esta forma de contacto nos possa aproximar ainda mais da sociedade civil e dos jovens do nosso Distrito.
A nossa morada começa por ser jsdaltominho.blogspot.com, mas, muito em breve apresentaremos a nossa página web.

Contamos com todos para fazer uma JSD melhor

Atenciosamente,

Guilherme Emílio
Presidente da CPD da JSD Alto Minho